Sobre

sábado, 4 de outubro de 2014

5 dicas para fazer o traço de delineador perfeito.




O delineador deixa o visual sexy e dispensa muita maquiagem. A mulher precisa achar a formaque fica boa para seus olhos. O preto é um clássico, o colorido é mais jovial. Muitas meninas tem dificuldade na hora de passar o delineador, eu quando passo, se eu não conseguir, eu já tiro e nem tento denovo haha, mas agora eu aprendi a fazer e são poucas vezes que eu não consigo! Agora vou passar algumas dicas para vocês.



1. Escolha o seu tipo

Existem vários tipos de delineadores no mercado: líquido, em pasta (creme ou gel) ou em forma de caneta - este último é mais fácil de passar.

2. Acerte a posição

O ideal é inclinar a cabeça para trás de forma que possa enxergar a pálpebra onde será feito o risco. Não estique a pele, pois quando ela voltar ao lugar o traço estará torto.


3. Faça um esboço

Comece pintando o canto externo do olho e vá puxando para dentro. Se preferir, faça um risco com lápis antes, uma espécie de rascunho, e depois pinte por cima.

4. Preencha os espaços vazios

Deixe secar e depois preencha algum espacinho que possa ter ficado sem o produto. É preciso um certo treino até que o resultado fique perfeito

5. Varie os traços

Para quem gosta de esticá-lo para fora do olho, existem dois tipos de traços mais comuns: o reto, que pode ser mais grosso ou mais fino, e o "gatinho", que deixa o olhar bem feminino e com ares retrô. Mas você também pode usar a criatividade, sobrepondo traços com cores diferentes ou, para as mais modernas, fazer um traço sob os olhos, por exemplo.




Produtos:

1. Delineador creme-gel Eye Liner
2. Delineador em creme Accentuating
3. Delineador em caneta Liner Feutre
4. Delineador em caneta Cabon Black
5. Delineador em caneta Smart Liner
6. Delineador líquido Aquarela


Um comentário:

  1. Adorei as dicas, eu amo delineador, não vivo sem, o problema é quando estamos com pressa, parece que erramos tudo e sai um diferente do outro, estou louca por esse delineador em caneta, acho que facilitaria muito a minha vida, vou procurar no aliexpress rsrs.
    beijos
    http://comovejoomundo-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir